Nova Arena D7 de Beach Tennis em Salvador realiza 8ª etapa do circuito Baiano com recorde
TÊNIS NEWS
Nova Arena D7 de Beach Tennis em Salvador realiza 8ª etapa do circuito Baiano com recorde


A nova Arena D7 de Beach Tennis, com oito quadras cobertas, no Shopping da Bahia, no Caminho das Árvores, em Salvador, sedia, entre os dias 18 e 21 deste mês, a oitava etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis, com chancela da Federação Bahiana de Tênis e pontos G1 para o ranking estadual. O evento tem parceria com a Sudesb.

O evento bateu recorde de inscrições que foram encerradas com apenas um dia após a abertura com 332 duplas que irão disputar as categorias Profissional A, B, C e D em Duplas Masculino, Feminino além de categorias por idade Sub 14, Sub 12, veteranos 40+ e 50+ e Duplas Mistas.

"Abrimos a academia agora em julho, aproveitamos a competição para fazer a inauguração oficial. Será a última etapa antes da Copa das Federações que irá formar a Seleção da Bahia. É uma arena dentro do Shopping da Bahia, é a primeira arena coberta da Bahia com toda estrutura, infra-estrutura. As inscrições se esgotaram todas em 24h . Além das 332 duplas, estimamos um público total de 600 pessoas por dia. Teremos show , praça de alimentação , o restaurante no meio e você do meio consegue assistir todas as quadras. Fizemos questão de trazer a arbitragem oficial da CBT com o Jefferson Pinto para comandar o evento", disse Duda Catharino, sócio da Arena D7.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!