Medvedev e Norrie disputam o título em Los Cabos
TÊNIS NEWS
Medvedev e Norrie disputam o título em Los Cabos


O russo número 1 do mundo, Daniil Medvedev, está na grande final do ATP 250 de Los Cabos, no México, após bater o sérvio Miomir Kecmanovic, 38º. Na final, ele luta com o britânico Cameron Norrie, 12º, pelo título.

Principal favorito, Medvedev seguiu com suas apresentações sólidas e sacando com muita precisão na Baía da Califórnia do Sul e após 1h27 fechou o placar em 7/6 (7-0) 6/1 tendo disparado 12 aces a um do sérvio, que cometeu uma dupla-falta contra quatro do russo, que venceu 83% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 64% de aproveitamento de Kecmanovic.

A segunda semifinal da noite em Los Cabos foi mais disputada e Cameron Norrie, 12º da ATP, precisou de 2h20 para superar o canadense Felix Auger Aliassime, 9º e segundo principal favorito do torneio, com placar de 6/4 3/6 6/3 tendo convertido dois aces contra 17 do canadense, que cometeu três duplas-faltas contra duas do britânico, que venceu 70% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 78% do canadense, mas aproveitou melhor as oportunidades de quebra na partida, rompendo o saque de Aliassime em 3 de 5 oportunidades, enquanto o canadense conquistou apenas 2 quebras de 8 oportunidades o jogo todo.

Medvedev e Norrie já se enfrentaram uma vez no circuito profissional. no piso rápido coberto de Xangai (China) em 2019, em que o russo venceu em sets diretos.

Esta é a quarta final do ano para o russo, que busca seu primeiro título. Em 2022 Medvedev foi vice no Australian Open, em Hertogenbosch (Holanda) e Halle (Alemanha).

Norrie também está em sua quarta final no ano, mas ele conquistou os títulos de Lyon (França) e Delray Beach (Estados Unidos); além de ter sido vice em Acapulco (México).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!