Jogador abre mão da própria festa de casamento para assinar contrato
Lance!
Jogador abre mão da própria festa de casamento para assinar contrato

O atacante Mohamed Buya Turay deixou de ir a sua própria festa de casamento para assinar seu contrato com o Malmo, da Suécia. O casório aconteceu com a presença de seu irmão que foi escolhido para representar o jogador, no momento de celebração. A situação inusitada foi revelada pelo próprio atleta, em entrevista ao jornal sueco Afton Bladet.

Segundo o atacante, as fotos da cerimônia foram realizadas antes do dia do casamento e, por isso pareceu que ele estava presente, quando na verdade foi seu irmão que o representou.

“Nos casamos em 21 de julho em Serra Leoa. Mas eu não estava lá porque Malmö me pediu para vir aqui mais cedo”, contou.


Nas redes sociais, o jogador chegou a postar fotos do casamento.

”Tiramos as fotos com antecedência. Então parece que eu estava lá, mas não estava. Meu irmão teve que me representar no próprio casamento”, explicou.

Turay, que ainda não se encontrou com sua esposa, até o momento, e revelou que deseja levá-la para morar na Suécia.

“Vou tentar levá-la para a Suécia e Malmö agora para que ela possa ficar perto de mim. Ela vai morar aqui comigo“, disse Buya Turay.

Questionado sobre quando será a lua de mel, o atleta revelou que está programando o momento para dezembro, ao final da temporada.

“Primeiro temos que ganhar o campeonato e depois vou em lua-de-mel”, concluiu o atacante aos risos.

O atleta de Serra Leoa, Mohamed Buya Turay, teve uma estreou com vitória por 3 a 0 nas eliminatórias da Liga Europa diante do Diddeleng de Luxemburgo. Na ocasião, o atacante atuou apenas nos minutos finais da partida e foi recepcionado com aplausos pela torcida, quando chamado para entrar em campo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários