Gabigol diz ser 'cria do Ninho' em foto na web e incomoda torcedores do Santos
Divulgação/Flamengo
Gabigol diz ser 'cria do Ninho' em foto na web e incomoda torcedores do Santos

Gabigol gerou certo incomodo aos torcedores do Santos, nesta sexta-feira, ao compartilhar uma foto com jogadores da base do Flamengo nas redes sociais. Na imagem, o camisa 9 do Rubro-Negro aparece ao lado de Lázaro, João Gomes e Matheuzinho, e diz ser 'cria do Ninho' na publicação.

A frase escrita pelo ex-Menino da Vila incomodou torcedores do Santos que comentaram a postura do atual camisa 9 do Flamengo.

'Você nunca será Marcos Leonardo, saiba disso' escreveu um torcedor Santista.


'De um lado um Menino da Vila amado no Brasil, artilheiro nato, um dos melhores centroavante do Brasil, monitorado pela Europa o tempo todo conhece o caminho do gol e é uma pessoa de muito caráter… o outro é só o Gabriel pescoço mesmo' continuou o torcedor do Peixe, fazendo referência a Marcos Leonardo.

'Deixa o cara fazer média, galera, ligar pra um maluco que ganhou um PAULISTA aqui é a pior coisa' disse outro.

'Espero que nunca mais vista a camisa do Santos! Respeita o clube que te criou! Marcos Leonardo 10x melhor que você' escreveu mais um.

Teve até torcedor do Palmeiras comentando a publicação do jogador.

'Gabigol não pode ver uma foto dele com um jogador revelado no Flamengo que vai correndo usar isso como oportunidade de desrespeitar o Santos' comentou o torcedor do Verdão.

Torcedores do Flamengo também comentaram publicação de Gabigol.

'Eu não sei de onde surgiu a lenda que vc veio da base Santista, cria' escreveu um Flamenguista.

'ÍDOLO SAGRADO MAIOR DO MUNDO' comentou outro internauta do Rubro-Negro.

Gabriel Barbosa está com o elenco do Flamengo, em São Paulo, para o confronto deste sábado contra o Tricolor Paulista, válido pelo Brasileirão. A partida está marcada para às 20h30min e será transmitida pelo canal Premiere.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários