Evanilson exalta vitória e boa atuação em estreia do Porto no Português: 'Feliz'
Lance!
Evanilson exalta vitória e boa atuação em estreia do Porto no Português: 'Feliz'


O Porto estreou com vitória no Campeonato Português , ao vencer o Marítimo por 5 a 1, no Estádio do Dragão. E assim como na Supertaça de Portugal, Evanilson brilhou. O atacante brasileiro marcou um gol e deu uma assistência no triunfo do atual campeão da liga nacional.

Jogando em casa, o Porto não tomou conhecimento do Marítimo e abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Taremi marcou duas vezes, uma delas com assistência de Evanilson. O brasileiro completou o placar na etapa inicial e mostrou felicidade pela boa atuação.

+ Com gol de Gilberto, Benfica goleia Arouca em estreia no Campeonato Português

- Feliz por poder contribuir para mais uma vitória do Porto, e por começarmos o campeonato com esses três pontos diante do nosso torcedor. Sabemos que toda partida é importante, e conseguimos impor nosso ritmo desde o início. Vamos seguir trabalhando para sempre buscar os resultados positivos - disse, após o confronto.

Com o resultado, o Porto se junta a Benfica, Estoril e Vizela como as únicas equipes que venceram na primeira rodada. No entanto, outras cinco partidas serão disputadas no domingo e na segunda, para completar a jornada.

+ Clube da MLS contrata meio-campista ex-Porto e Benfica

O próximo compromisso dos comandados de Sérgio Conceição é diante do Vizela, no próximo domingo (14), fora de casa. A bola rola a partir das 14h (de Brasília), com transmissão dos Canais ESPN, na TV, e pelo Star+, no streaming.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!