Técnico Tiago Nunes rasga elogios a Luan, novo reforço do Santos
LANCE! / DIÁRIO DO PEIXE
Técnico Tiago Nunes rasga elogios a Luan, novo reforço do Santos


O técnico Tiago Nunes, em participação ao programa Resenha ESPN, falou sobre o atacante Luan, anunciado como novo reforço do Santos na tarde desta sexta-feira Ambos trabalharam juntos no Corinthians em 2020.

“O Luan é um cara extremamente profissional. E se não fosse, eu diria, não tenho problema nenhum nesse sentido. Eu não tenho uma vírgula para falar do Luan em termos da postura dele no dia a dia de treino. Ele é um cara que faz exatamente o que se pede. Todos os trabalhos. Ele não falta um treino, treina com o tornozelo inchado, é um cara que não fica fora de treino. É exemplar em termos de conduta. O que se tem dificuldade talvez de entender é a característica do jogador. Ele tem uma característica física que nunca vai ser rápido, ele nunca vai ser veloz”, disse.

Nunes comparou ainda o atleta com o meia Paulo Henrique Ganso, revelado pelo Santos. O Peixe ano passado tentou repatriar Ganso.

“Eu vejo ele muito parecido com o Ganso e com o Jean Pyerre. Caras que são muito técnicos, que têm o jogo curto muito bom. Mas, ele não é aquele cara que vai pegar uma bola e vai construir o passe próximo do volante lá na região do grande círculo, a bola vai estourar pela lateral e ele vai dar um pique para a área e fazer o gol, como o cara que entra, aquele ponta de lança. Não vai fazer isso, não é a característica física dele. E naquele Grêmio campeão, qual era a característica do Grêmio? Era um time que tocava muito a bola”, completou.

A atração apresentada por André Plihal será destaque exclusivo do canal ESPN e da plataforma STAR+ nesta sexta (05), às 22h, com participações de Djalminha e Silas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários