Sem clube, Edinson Cavani recebe proposta de gigante sul-americano
Lance!
Sem clube, Edinson Cavani recebe proposta de gigante sul-americano


Sem clube após encerrar seu contrato com o Manchester United, o atacante Edinson Cavani pode estar voltando para o futebol sul-americano. O uruguaio de 35 anos recebeu uma proposta do Boca Juniors , que corre contra o tempo para tentar fechar com o atleta.


A informação é da "TyC Sports", que garante que os Xeneizes oferecem um contrato de um ano e meio ao centroavante, até o fim de 2023. O Boca, porém, tem pressa, uma vez que a janela de transferências na Argentina fecha na próxima segunda-feira, dia 8.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Cavani está mantendo a forma no Uruguai enquanto aguarda para definir o futuro. A ideia inicial do jogador era seguir na Europa, e o Villarreal chegou a se mostrar interessado no artilheiro. No México, o Toluca foi mais um que analisou a situação.

+ “Novo Iniesta” deixa o Barcelona: lembre promessas que decepcionaram na Europa

Caso acerte com o time de Buenos Aires, Cavani vai seguir os passos do amigo Luis Suárez, companheiro na seleção uruguaia, que acertou com o Nacional e voltou ao futebol sul-americano. Em seu país, ele atuou apenas no Danúbio. Na Europa o jogador atuou por Palermo, Napoli, PSG e Manchester United.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!