Pensando no Palmeiras, Atlético-MG deve ir com time alternativo no Brasileirão
Guilherme Novais - Valinor Conteúdo
Pensando no Palmeiras, Atlético-MG deve ir com time alternativo no Brasileirão


O Atlético-MG deverá ir com um time alternativo para o confronto contra o Athletico-PR no próximo domingo, no Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca visa poupar os jogadores para a decisão das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras.

Por conta do desgaste sofrido no jogo da última quarta-feira (3) contra o Palmeiras, vários jogadores titulares realizaram atividades reduzidas nos treinamentos de quinta e sexta-feira na Cidade do Galo. Nas imagens divulgadas pelo clube, apenas Rubens, Ademir e Otávio, dos jogadores titulares, estiveram em campo.


Entretanto, Ademir está fora do confronto contra o Athletico-PR por suspensão por acúmulo de cartões. O outro desfalque do Galo será o lateral Guilherme Arana, que ainda se recupera de lesão na posterior da coxa esquerda.

Dessa forma, o Atlético-MG deverá ir com um time alternativo para o confronto no Mineirão. Vale lembrar que o Athletico-PR também decidirá vaga para as semifinais da Libertadores na próxima semana, tendo também a tendência de poupar jogadores no domingo.

Provável escalação do Atlético-MG para o confronto contra o Athletico-PR:

Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Eduardo Vargas, Pedrinho (Pavón) e Alan Kardec (Eduardo Sasha)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!