Palmeiras volta a trabalhar de olho no Brasileirão
Lance!
Palmeiras volta a trabalhar de olho no Brasileirão


Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras se reapresentou e deu início aos trabalhos voltados para o duelo contra o Goiás, que acontece no domingo (7), às 16h, pelo Brasileirão . Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Rony foi a maior novidade dentre os jogadores de Abel Ferreira.

GALERIA

> Morre Jô Soares: veja 11 ligações do apresentador com o esporte

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Após sentir contra o Fortaleza, no dia 10 de julho, o atacante esteve de fora de seis jogos do Verdão. Agora, o camisa 10 já completou a transição física e treinou integralmente com os companheiros que atuaram pouco ou não jogaram na última partida do time.

Atleta do Sub-20 e que em julho assinou o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, o atacante Endrick também completou o período de transição física nesta sexta e trabalhou no campo, assim como as demais ‘Crias da Academia’ que servem de apoio ao treino do elenco profissional.

Já o meia Raphael Veiga, que sofreu uma pancada nas costas no último jogo, passou por exames e não teve diagnosticada fratura no local. Vale lembrar que o camisa 23 seguirá sendo monitorado diariamente pelo Núcleo de Saúde e Performance.

O trabalho do dia, comandado por Abel e sua comissão, inclusive, foi realizado com ênfase em posse de bola e objetivos específicos. Enquanto os titulares no último duelo fizeram recovery na parte interna do centro de excelência, os defensores aproveitaram para aprimorar rebatidas e posicionamentos, ao passo que os atacantes e meias aperfeiçoaram finalizações e jogadas ensaiadas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários