No mês de julho, o Tour do Allianz Parque, estádio do Palmeiras , reuniu mais de 15 mil visitantes. O número representa um crescimento de mais de 50% da média de visitas mensais. Para comemorar a marca, haverá uma surpresa já no mês de agosto.
GALERIA
> Relembre reforços que deram muito errado nos clubes brasileiros
> Se pudesse naturalizar só um estrangeiro para a Seleção? L! vota
No 13 de agosto, um dos grandes goleiros da história do clube e ídolo Velloso acompanhará os torcedores neste trajeto cheio de emoção e memórias palmeirenses. O passeio acontecerá às 10h30 e os ingressos já estão à venda pelo valor de R$ 200 através do site da Sympla:
https://bileto.sympla.com.br/event/75593/d/152574/s/1012584
.
Desde a retomada do setor de entretenimento, em outubro de 2020, o Tour já reuniu mais de 100 mil pessoas. E não são só os palmeirenses que aproveitam para conhecer o Allianz Parque. Cerca de 30% dos visitantes são torcedores de outros clubes. Além disso, outro número curioso: 40% do público são de pessoas de fora de São Paulo.
TABELA
> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!
- O mês de julho foi muito especial para nós. Todos os dias estavam lotados e percebemos que as pessoas se divertiram muito. O Allianz Parque virou um local em que o público além de se divertir em dias de shows e jogos, encontra entretenimento em dias sem evento na casa. O projeto da Arena Viva veio para somar ainda mais nestes ótimos resultados. Um dia no estádio se tornou um programa para família toda e uma nova rota de turismo na cidade, com direito a restaurantes incríveis para almoçar ou jantar. No último mês, o Museu da Selfie também foi inaugurado e já é um sucesso - ressalta Álvaro Parisi, CEO da Experience Station, empresa responsável pelo Allianz Experience e o Museu da Selfie do espaço.
O passeio pela arena do Palmeiras passa por sete pontos-chave da arena: arquibancadas, camarotes, lounge do centenário, sala de imprensa, vestiário, gramado e arcos do antigo Palestra Italia. Os chamados "anfitriões" guiam os visitantes em um trajeto repleto de interatividade.
Além disso, atividades como tirolesa, rapel, o “desafio do pênalti”, em que o visitante tem a oportunidade de bater um pênalti no gramado do Allianz, , e o projeto “Dia de Craque”, que proporciona um dia completo como atleta profissional, com direito até a preleção no vestiário, acontecem durante algumas épocas do ano e também são organizadas pela Experience Station.