Lateral-direito do Sub-17 assina primeiro contrato profissional com o Santos
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Lateral-direito do Sub-17 assina primeiro contrato profissional com o Santos


O lateral-direito Orlando Neto, da categoria Sub-17, assinou o primeiro contrato profissional com o Santos nesta sexta-feira (05). O vínculo do jogador vai até o final de maio de 2025. Menino da Vila, o lateral comemorou a assinatura com o Peixe.

- É um sonho realizado. Desde que cheguei aqui, eu sempre almejei este contrato. Era um dos meus objetivos e agora quero chegar à equipe profissional. Mas fico muito feliz por estar desempenhando bem, ajudando também no Sub-20 e jogando bem na minha categoria, o Sub-17 - disse.

Natural de João Pessoa (PB), Netinho está no Santos desde do onze anos de idade e falou da sua identificação com o clube. Capitão do Sub-17, ele também vem auxiliando a categoria Sub-20 e reforça a vontade de vestir a camisa.

- É um clube que eu gosto muito, me identifico muito. Gosto muito da cidade e é um sonho estar jogando aqui, moro aqui há sete anos já - declarou.

- Sou muito dedicado, gosto de me entregar ao máximo dentro de campo. Disposição não vai faltar da minha parte, sou muito competitivo e quero estar sempre vencendo tudo - concluiu o lateral-direito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!