ESPN registra maior audiência do ano com jogo entre Atlético-MG e Palmeiras pela Libertadores
Lance!
ESPN registra maior audiência do ano com jogo entre Atlético-MG e Palmeiras pela Libertadores


A transmissão exclusiva na TV por assinatura de Atlético-MG e Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores foi o evento mais assistido da ESPN no ano, alcançando quase 1.9M de pessoas. O evento representou a 4ª maior audiência da história dos canais esportivos da Disney com a Libertadores.

- Morre Jô Soares, ícone do entretenimento brasileiro e torcedor do Fluminense

O canal registrou sua maior audiência média diária em 2022, liderando o ranking de canais pagos 195% acima do segundo colocado.

A partida também impulsionou os programas de debate e cobertura pós-jogo, com o Linha de Passe e a última edição do SportsCenter, que foram as atrações mais assistidas da TV paga durante o horário de exibição. Ambos alcançaram seu recorde histórico de audiência e ficaram 144% e 27%, respectivamente, acima do segundo colocado no ranking de atrações mais assistidas na faixa de horário.

A Libertadores continua sendo destaque da programação da ESPN na próxima semana com os jogos de volta. Valendo vaga na semifinal do torneio sul-americano, o canal terá como atrações 3 dos 4 confrontos desta fase: Atlético-MG x Palmeiras, Talleres (ARG) x Velez (ARG) e Athletico-PR x Estudiantes (ARG). Os jogos irão ao ar na próxima quarta-feira, dia 10, e quinta-feira, dia 11, ambos às 21h30.

Fonte: Kantar Ibope Media – Techedge – Período: 03/08/22| All Day | Horários: Atletico MG vs. Palmeiras:21h31-23h23; Linha de Passe: 23h27-24h58; SportsCenter: 24h59-25h59 | Target: Total Pay TV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!