Treinado por Alex, São Paulo perde para a Portuguesa no Campeonato Paulista Sub-20
Izabella Giannola
Treinado por Alex, São Paulo perde para a Portuguesa no Campeonato Paulista Sub-20


O São Paulo entrou em campo na tarde desta quinta-feira (4) para enfrentar a Portuguesa, no Canindé, em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20. Porém, foi derrotado por 1 a 0, com um gol que saiu nos momentos finais do confronto.

Galeria
> Como está o São Paulo na abertura da janela de transferências? O vaivém do mercado no Tricolor

Tabela
> Veja tabela da Campeonato Brasileiro

As melhores chances da equipe de Alex de Souza saíram na primeira etapa. Logo aos 15 minutos de jogo, o Tricolor paulista assustou a equipe adversária com um chute de Cauã Lucca - que bateu na trave.

Pouco tempo depois, o atleta arriscou novamente, após um passe de Brian Carvalho, mas a bola parou nas mãos do goleiro. O segundo tempo, portanto, foi bem disputado, com poucas oportunidades criadas pelos dois lados.

O grande destaque ficou para o goleiro Leandro, que defendeu uma cobrança de pênalti da Portuguesa aos 25 minutos da etapa final. Aos 42, o São Paulo ficou com um jogador a menos após Mateus Manso ser expulso. Poucos momentos depois, a equipe mandante abriu o placar.

Com o resultado, o Tricolor segue com nove pontos na tabela do Paulista Sub-20. Para carimbar a vaga na próxima fase, o Tricolor terá que somar um ponto diante da Inter de Bebedouro na próxima quarta-feira (10), às 15h, em Cotia.

Porém, antes o elenco de Alex recebe o Bahia no CFA Laudo Natel, às 15h, no domingo (7), pela última rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!