Sormani classifica Scarpa como 'espetacular' e dispara: 'Arrascaeta não é jogador de futebol europeu'
Lance!
Sormani classifica Scarpa como 'espetacular' e dispara: 'Arrascaeta não é jogador de futebol europeu'


Com mais uma atuação decisiva de Scarpa, Atlético-MG e Palmeiras empataram por 2 a 2 no Mineirão . Durante o programa "ESPN F90" desta quinta-feira, Sormani exaltou o jogador alviverde e fez uma comparação com Arrascaeta, meia do Flamengo.

+ Jogador não cometia falta? Relembre polêmicas entre jogadores e o Cartola FC

- O Scarpa é espetacular. É o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Um ano espetacular. O Arrascaeta é fora da curva. Em termo de genialidade, o Arrascaeta é mais genial que o Scarpa. Eu acho que neste momento, o Scarpa é mais jogador que o Arrascaeta. O Scarpa é jogador de futebol europeu. O Arrascaeta não é - disparou Sormani.

+ Sormani detona 'atitude' do Corinthians, alfineta Jorge Jesus e exalta Flamengo de Dorival

- O Arrascaeta funciona bem aqui. Na Inglaterra, com essa passadinha curta que ele tem, o Arrascaeta teria dificuldade para jogar. É o que eu falo, não aparece proposta para ele. O Flamengo é um time poderosíssimo. O melhor jogador desse time não recebe nenhuma proposta da Europa. Que mistério é esse? - completou.

Gustavo Scarpa assinou um pré-contrato com Nottingham Forrest e deixará o Palmeiras no fim do ano. Arrascaeta é um dos principais jogadores do Flamengo é idolatrado pelos torcedores rubro-negros. Independentemente das comparações, ambos vem sendo protagonistas no futebol brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!