Projeto social de lutas celebra sucesso de campanha de arrecadação de roupas
Lance!
Projeto social de lutas celebra sucesso de campanha de arrecadação de roupas


O Programa Loterias Caixa Mais Lutas levou a alegria de crianças dos núcleos Rocinha (Rio de Janeiro-RJ), Novo Aleixo (Manaus-AM) e Centro (Tibau do Sul-RN) durante uma campanha de arrecadação de roupas realizada no dia 30 de julho, nos três locais de atuação da iniciativa.

"A campanha foi um sucesso. Tivemos uma excelente arrecadação de roupas, graças ao engajamento de todos os alunos e amigos que contribuíram com essa ação social", celebrou Lênio Montanha, representante do polo da Rocinha.

O projeto, idealizado pela Associação Latina de Desenvolvimento Esportivo, Cultural e Ambiental foi lançado em 2021, com o objetivo de descobrir talentos e formar cidadãos com base na disciplina transmitida pela doutrina das artes marciais.

Inspirado em nomes como Anderson Silva, José Aldo e Amanda Nunes, que saíram de comunidades carentes do Brasil para brilharem mundo afora, o projeto Loterias Caixa Mais Lutas foca em comunidades de baixo IDH para construir alternativas de vida para as suas crianças e jovens.

"As crianças estão tendo consciência de que é importante ajudar as pessoas que mais precisam. Elas mesmas doaram roupas. Estamos tentando reconstruir uma sociedade mais solidária e mais humana. Só vamos conseguir isto se educarmos e orientarmos nossas crianças", completou Lênio.

O projeto acontece no Rio de Janeiro/RJ, Manaus/AM e Tibau do Sul/RN nos seguintes endereços:

Rio de Janeiro/RJ - Travessa Esperança, 20, Rocinha, Rio de Janeiro/RJ
Manaus/AM - Avenida João Câmara, 1535 A, Novo Aleixo, Manaus/AM
Tibau do Sul/RN - Ginásio Municipal, Av. Três Poderes, s/n, Centro, Tibau do Sul/RN

Para maiores informações acesse nossas redes sociais ou nos envie um e-mail:

Instagram - https://www.instagram.com/maislutas/
Facebook - https://www.facebook.com/maislutas/
E-mail - projetomaislutas@gmail.com

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários