Palmeiras tem dia sem treinos após empate heroico na Libertadores
Lance!
Palmeiras tem dia sem treinos após empate heroico na Libertadores


O Palmeiras retornou de Belo Horizonte após empate heroico em 2 a 2 com o Atlético-MG, no Mineirão , pela ida das quartas de final da Libertadores . Com isso, a quinta-feira foi dedicada para essa volta para São Paulo, segundo consta na programação do clube. Um dia livre antes de se dedicar ao Goiás, pela 21ª rodada do Brasileirão.

GALERIA
> Relembre a invencibilidade fora de casa do Palmeiras na Liberta

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Dessa forma, o elenco deve descansar nesta quinta e retoma as atividades somente nesta sexta, ás 11h, na Academia de Futebol. A "folga" é também pensando no próximo duelo com o Galo, na quarta-feira, dia 10, já que o time não deve ter outro dia livre até lá.

Serão dois treinamentos antes de enfrentar o Goiás, o de sábado também será às 11h na Academia de Futebol. Lembrando que a partida acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

A expectativa fica por conta do possível retorno de Rony ao ataque palmeirense. Recuperado de lesão na coxa esquerda, ele tem feito transição física nos últimos dias e foi preservado diante do Atlético-MG. Assim, é provável que o camisa esteja em campo no domingo.

Outra notícia que o torcedor do Palmeiras aguarda é a condição física de Raphael Veiga, que saiu de campo chorando após sentir as costas em lance com Otávio. Na zona mista, o meia passou mancando pelos jornalistas e revelou que as dores eram apenas por causa da pancada. No entanto, ele deve ser reavaliado nos próximos dias.

Com a partida diante do Galo em vista e o calendário apertado, é possível que Abel Ferreira poupe alguns jogadores para enfrentar o Goiás, como tem feito de forma corriqueira durante a disputa de competições simultâneas. O Verdão é o líder do Brasileirão com 42 pontos, quatro à frente do Corinthians, o segundo colocado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários