Lateral brasileiro está em negociações com clube francês
João Brandão
Lateral brasileiro está em negociações com clube francês


O Lille está em conversas pela contratação de Ismaily, lateral-esquerdo brasileiro, segundo informação do "L'Équipe" e confirmada pelo LANCE! . Por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia, o atleta, que decidiu deixar o Shakhtar Donetsk em definitivo, não joga uma partida oficial desde dezembro de 2021.

A expectativa é de que o veterano assine contrato por uma ou duas temporadas com o campeão francês na temporada 2020/2021. O jogador seria comandado por Paulo Fonseca, com quem trabalhou no Shakhtar Donetsk entre 2016 e 2019.

> Veja a tabela da Ligue 1

Em recente entrevista ao LANCE! , Ismaily afirmou que não descartaria um retorno ao Brasil após 13 anos na Europa, mas que sua prioridade era permanecer no Velho Continente. E apesar do período sem jogar oficialmente, o atleta vinha treinando regularmente para manter a forma.

Na atual janela de transferências, o Lille sofreu com a perda de jogadores importantes no setor defensivo. Além da saída de Sven Botman, o clube perdeu Celik e Bradaric e possui apenas Gudmundsson como lateral-esquerdo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!