Goleiro Thomazella alcança marca de 50 jogos pela Portuguesa
Lance!
Goleiro Thomazella alcança marca de 50 jogos pela Portuguesa


Neste último sábado (30), a partida entre Portuguesa e São Caetano teve um gosto diferente para Thomazella, goleiro do time lusitano. O arqueiro, na ocasião, atingiu o feito de disputar 50 jogos com a camisa da Lusa. Na equipe desde o segundo semestre de 2020, o jogador comentou sobre a marca e a vontade de alcançar mais recordes.

- É uma marca que para alguns pode parecer pouco, mas para mim tem um grande significado. Desde que cheguei aqui, passei por momentos difíceis, tanto na parte profissional como pessoal. Então, poder alcançar essa marca é algo bem significativo para mim. Fico muito feliz mesmo pelos 50 jogos e espero poder seguir aqui na Lusa para alcançar números ainda mais expressivos dentro desse clube gigante - comentou o goleiro.

Na temporada, Thomazella colecionou algumas estatísticas interessantes. Em mais da metade das partidas realizadas pelo guarda-redes, a Lusa não sofreu gols. No retrospecto coletivo, Thomazella só esteve presente em 6, participando de 27 vitórias e 16 empates. O goleiro comemorou o bom rendimento, mas não esqueceu de exaltar os demais jogadores do elenco.

- Graças a Deus, venho fazendo bons jogos com a camisa da Portuguesa. Tenho trabalhado muito forte para isso acontecer. Agradeço aos nossos treinadores e, principalmente, aos meus companheiros, pois eles são fundamentais para esses números. Espero seguir jogando e ajudando a Portuguesa da melhor forma dentro de campo - finalizou Thomazella.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!