Bastidores do Flamengo mostram discursos inflamados antes de vitória sobre o Corinthians
Lance!
Bastidores do Flamengo mostram discursos inflamados antes de vitória sobre o Corinthians


O Flamengo divulgou o vídeo de bastidores da vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians, em Itaquera, pelas quartas de final da Libertadores. Nas imagens disponibilizadas na plataforma FlaTV+, é possível ver os discursos do técnico Dorival Júnior, do vice-presidente de futebol Marcos Braz e das principais lideranças do elenco na última roda antes da entrada do time em campo.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Confira, abaixo, o que disse cada um no vestiário antes da vitória do Flamengo sobre o Corinthians:

Marcos Braz
- Dois adversários para a gente ir, mais uma vez, para a final dos sonhos. Vamos lá! Dois adversários... Não é possível. Hoje a gente vai passar por um!

Dorival Júnior
​- Vamos segurar a bola, vamos trabalhar, vamos aproximar. Nós temos troca de passe, hein, gente. Apareça para o companheiro. Vamos jogar! Às vezes a gente não dá valor para o que a gente faz. O Atlético (Goianiense) saiu da nossa partida, foi lá e ganhou o jogo agora no Uruguai (1 a 0 contra o Nacional). Isso aí é para vocês verem o valor do resultado que nós construímos. E não vai ser diferente hoje não, hein. Vamos lá!

Diego Ribas
- Estar ligado, ligado. Ligado nos destalhes, rapaziada. Nos detalhes!

Gabigol
​- É aquilo que o professor falou. Vamos ganhar o jogo jogando. Vamos jogar! Vamos lá botar isso para fora. E com a bola. Vamos jogar! Para cima deles!

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Filipe Luís
- Bora na vontade, hein. Com intensidade. Qualidade nós temos mais do que eles, mas temos que correr, hein. Intensidade!

Everton Ribeiro
- Bora, rapaziada! Atenção e atitude desde o primeiro minuto. E não esquece o que o professor tem falado. A gente marca junto, a gente joga junto e a gente vai ganhar junto!

Com o 2 a 0 na Neo Química Arena, o Flamengo largou em vantagem na disputa por uma vaga na semifinal da Libertadores. O jogo de volta será na próxima terça-feira, no Maracanã, e o Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença para o Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!