Veja as opiniões dos comentaristas e jornalistas após vitória do Flamengo sobre o Corinthians
Lance!
Veja as opiniões dos comentaristas e jornalistas após vitória do Flamengo sobre o Corinthians


A vitória do Flamengo em cima do Corinthians por 2 a 0 vem gerando muita repercussão nas redes sociais e programas esportivos. Após o fim do jogo na Neo Química Arena, diversos jornalistas se manifestaram sobre o confronto da Libertadores e fizeram questão de destacar a superioridade do elenco rubro-negro.

+ Corinthians é alvo de memes após derrota para o Flamengo; veja os melhores

Confira as principais declarações dos jornalistas e comentaristas:

CRAQUE NETO

Neto

Reprodução/Band

O apresentador da Band exaltou o elenco rubro-negro e disse que o " Flamengo botou o Corinthians na roda ". O ex-jogador e ídolo do Timão também afirmou que a equipe paulista já está fora da Libertadores .

BENJA

Benjamin Back -

(Reprodução / Instagram Benjamin Back)

O apresentador do SBT afirmou que a atuação do Corinthians foi "ridícula" e criticou a ineficiência dos atacantes do Timão. O jornalista também detonou a diretoria corintiana por liberar quatro mil ingressos para os torcedores do Flamengo na Neo Química Arena.

RMP

Renato Mauricio Prado

Divulgação / Twitter

Renato Maurício Prado afirmou que o trabalho de Dorival Júnior no Flamengo é "espetacular" . O jornalista também ressaltou que Paulo Sousa, Willian Arão e Andreas Pereira não fazem nenhuma falta ao elenco rubro-negro.

MAURO CEZAR PEREIRA

Mauro Cezar

(Foto: Reprodução/SBT)

Mauro exaltou a atuação do Flamengo e afirmou que o Corinthians "não viu mais a bola" . O jornalista também criticou a estratégia adotada por Vítor Pereira.

RIZEK

Rizek

Reprodução/SporTV

O apresentador do SporTV classificou a vitória do Flamengo como "protocolar", estranhou o comportamento dos rubro-negros após o fim do jogo e ironizou uma possível classificação do Corinthians na Libertadores.

BRUNO FORMIGA

Bruno Formiga

(Foto: Reprodução)

O comentarista da TNT Sports analisou a mão polêmica de João Gomes no gol de Arrascaeta e afirmou que o lance realmente não deveria ter sido anulado .

SORMANI

Sormani

Reprodução/ESPN

O comentarista da ESPN detonou a atitude dos jogadores do Corinthians e exaltou o trabalho de Dorival Júnior no Flamengo. Sormani também fez questão de dar uma alfinetada em Jorge Jesus.

JOGO DA VOLTA
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. O Timão vai em busca de um resultado heroico no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro esperar desempenhar mais uma boa atuação e garantir a classificação para a semifinal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários