Vasco anuncia a contratação por empréstimo do atacante Fábio Gomes
Lance!
Vasco anuncia a contratação por empréstimo do atacante Fábio Gomes


O Vasco anunciou, nesta quarta-feira, mais uma contratação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Fábio Gomes, de 25 anos, que defendia as cores do Atlético-MG e chega por empréstimo até o fim de novembro, com opção de compra.

O atacante é natural de São Paulo (SP) e inciou sua carreira no Audax (SP). Ao se transferir para o Oeste (SP), começou a se destacar e foi eleito a grande revelação da Série B de 2019 - vice-artilheiro com 15 gols. Na sequência da carreira, o atacante foi emprestado ao Alibrex Niigata, do Japão, onde fez 19 partidas e anotou cinco gols.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


O centroavante chegou à equipe mineira no início deste ano vindo do New York Red Bulls, dos Estados Unidos. Com a camisa da equipe mineira, ele estufou a rede em três oportunidades e deu duas assistências em 16 jogos.

Em um time recheado de opções no setor ofensivo, Fábio Gomes não teve espaço. A última vez que entrou em campo foi no duelo contra o Cuiabá, último jogo de Antônio Mohamed, o "Turco". No entanto, foi substituído no segundo tempo e não atuava há dois meses.

Confira a ficha técnica do novo reforço cruz-maltino:

Nome completo: Fábio Roberto Gomes Netto
Apelido: Fábio Gomes
Data de nascimento: 25 de maio de 1997 (25 anos)
Local de Nascimento: São Paulo (SP)
Posição: atacante
Altura: 1,92m
Clubes: Audax (SP), Oeste (SP), Albirex Niigata (JAP), New York Red Bulls (EUA), Atlético Mineiro e VASCO DA GAMA.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários