Santos vê Luan motivado para recomeçar e confia em recuperação
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Santos vê Luan motivado para recomeçar e confia em recuperação


O Santos está próximo de anunciar a contratação do atacante Luan , que pertence ao Corinthians. O jogador vai chegar ao Peixe por empréstimo até o final da temporada com salários 100% pagos pelo time da capital.

A contratação, porém, levantou dúvidas. Porque trazer um jogador encostado, sem entrar em campo desde o dia 19 de fevereiro?

O Santos entende que Luan, de fato, está em baixa, mas crê que pode recuperá-lo. Com contas em dia, mas com poucos recursos para investir, ter um jogador que até pouco tempo foi considerado o ‘Rei da América’ sem investimento foi levado em consideração.

Se no campo as coisas não acontecerem como planejado, o Peixe não tem responsabilidade financeira sobre isso. Isso fez a diferença nas negociações entre os clubes.

O técnico Lisca e a diretoria do Santos gostaram do que ouviram do jogador e seu staff. Luan ficou empolgado com a possibilidade de atuar pelo Santos e deixou isso claro. Ele enxerga no Alvinegro Praiano as características que competem com seu futebol e viu a possibilidade de recomeçar a carreira.

Se tudo ocorrer como está sendo planejado por ambos, Luan deve chegar na Baixada Santista ainda esta semana para exames médicos, apresentação e o primeiro treino com seus novos companheiros.

CARREIRA DE LUAN

Luan viveu a maior fase da carreira no Grêmio, quando conquistou a Copa do Brasil, a Libertadores, a Recopa Sul-Americana, o bicampeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha. Em 293 jogos, marcou 77 gols. Foi jogando na equipe do Sul que Luan chegou a ser convocado para Seleção.

O camisa 7 foi anunciado pelo Corinthians no final de 2019 com status de grande reforço para temporada de 2020. Ele estreou em grande estilo contra o New York City FC, pela Florida Cup, marcando dois gols. Mas, com o tempo, perdeu espaço. Ao todo, disputou 80 partidas e fez 11 gols.

O Corinthians pagou R$ 28,9 milhões ao Grêmio pelos 50% dos direitos econômicos de Luan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!