Romário detona atuação do Vasco em partida da Série B: 'Jogo de merda. Horroroso'
Lance!
Romário detona atuação do Vasco em partida da Série B: 'Jogo de merda. Horroroso'


Irreverente nas palavras, como sempre, o baixinho Romário externou sua opinião sobre o futebol brasileiro, na atualidade. Em entrevista ao canal do stramer Casimiro Miguel , o ex-jogador criticou os atletas do país e, especificamente, a partida entre Vasco e Ituano na Série B.

+ Palmeiras avança por Bruno Tabata, São Paulo acerta com dupla do Grupo City… O Dia do Mercado!

Torcedor do Vasco, Casimiro perguntou ao ídolo do clube sobre o atual momento do Cruzmaltino.

- Por um acaso, eu assisti Vasco e Ituano, jogo de merda. Vasco horroroso. Claro que perdi meu tempo, os caras não jogam nada. Com todo o respeito ao Ituano, Mas o Vasco tem que passar por cima, foda-se. E não fez. Tenho uma gratidão pelo Vasco, quero que o clube saia desse momento. Quando acabou o jogo eu esqueci daquela porra - disse ele, sobre o empate em 1 a 1 entre os clubes.

Perguntado sobre o boato de que ele não gosta de assistir futebol, Romário não poupou palavras sobre a qualidade do esporte no Brasil.

- Não é isso (sobre não gostar de futebol). Eu não perco tempo assistindo futebol, porque é uma merda, os caras não jogam nada. Tem alguns jogos que dá para ver - afirmou.

+ Romário celebra primeiro namoro da filha: 'Criamos para ter independência e autonomia'

Além de ser revelado pelo Vasco, Romário fez história pelo clube ao conquistar Carioca, Mercosul e Brasileirão, além de ter marcado o gol 1000 de sua carreira em São Januário, onde tem uma estátua.

Apesar disso, muitos vascaínos relutam a apontar o tetracampeão pela Seleção como ídolo, por causa de declarações do passado e uma passagem por rivais como Flamengo e Fluminense.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários