André Rizek comentou sobre o jogo de volta do confronto entre Corinthians e Flamengo
Divulgação
André Rizek comentou sobre o jogo de volta do confronto entre Corinthians e Flamengo

Com tom de ironia nas redes sociais, André Rizek  se mostrou muito desanimado com uma possível reviravolta do Corinthians sobre o Flamengo na Libertadores . Após a derrota do Alvinegro para o Rubro-Negro por 2 a 0 , o jornalista apontou a continuidade do clube paulista na competição sul-americana como uma 'missão impossível' no Maracanã.


- Flamengo jogou à altura do time que tem e poderia ganhar até por mais gols hoje. Se o Corinthians tiver o retorno do Rivellino (no auge), Neto (de 90), Marcelinho (95), Gamarra (98), Willian e Renato Augusto (de anos atrás) para o jogo (partida de volta) no Maracanã, tem chance de reverter isso daí - escreveu o jornalista no Twitter.

O jogo de ida das quartas de finais do torneio foi marcado por um amplo domínio do Flamengo. Apesar disso, o apresentador do SporTV brincou com o a reação dos torcedores rubro-negros após o resultado.


- Flamenguista é um ser ligado no amplificador. Não se vê rubro-negro blasé. Estou estranhando o comportamento das pessoas aqui no Rio. Jogo de ontem foi tão fácil, a vitória foi algo tão protocolar, que os torcedores, no máximo, lamentam que foi apenas 2 x 0. Há pouca euforia no ar - destacou Rizek.

Os gols flamenguistas foram marcados pelo uruguaio De Arrascaeta, no primeiro tempo, e o atacante Gabigol, já na etapa final.

Com o resultado, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 9, que avança para a semifinal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários