Polar e aplicativo de saúde LiveWell fecham parceria
Iúri Totti
Polar e aplicativo de saúde LiveWell fecham parceria


Para oferecer mais uma ferramenta de apoio para uma vida mais saudável, a Polar, uma das principais empresas de tecnologia de frequência cardíaca do mundo, e o aplicativo LiveWell, da seguradora suíça Zurich, fecharam uma parceria global. Entre os principais mercados estão Brasil, Espanha, Itália e Reino Unido.

A junção das funções dos aplicativos tem como objetivo fornecer inspiração para ajudar a criar hábitos saudáveis ​​a longo prazo, com programas inovadores, desafios e recompensas para inspirar os usuários de ambas as marcas e ajudá-los a entender melhor sua própria saúde.

“A parceria global entre Polar e LiveWell une nossos produtos e o aplicativo da Zurich num objetivo comum: tornar nossos usuários ainda melhores ao redor do mundo. Com esse passo, conseguimos oferecer mais uma ferramenta para a superação das metas diárias e alcance de um estilo de vida saudável, entregando uma experiência única e especial pensada especialmente para os nossos atletas”, afirma André Bandeira, diretor da Polar no Brasil.

Polar e Livewell permitirão acesso a conteúdos inspiradores e educacionais

Ao se comprometer com metas de bem-estar e participar de atividades saudáveis, os clientes LiveWell ganham pontos para comemorar seus avanços e resgatar prêmios – que agora contemplam a compra de produtos Polar a preços promocionais. Ao definir uma meta de saúde, os usuários também terão a oportunidade de baixar seus dados de treino diretamente no aplicativo da seguradora, através da compatibilidade da plataforma com o app de treinos Polar Flow. Além disso, os usuários que ingressarem no universo da Polar receberão orientações personalizadas de treinamento, atividade física e sono, além de obter acesso a conteúdos inspiradores e educacionais para auxiliar em uma vida mais ativa e saudável.

“Viver uma vida saudável deve ser fácil, mas na vida cotidiana, nem sempre é o caso”, disse Stephanie Lloyd, CEO da LiveWell by Zurich. “A parceria com a Polar nos permite oferecer aos nossos clientes o melhor dos dois mundos. Por meio da combinação dos produtos Polar e do aplicativo LiveWell, nosso objetivo é tornar o mais fácil possível para nossos clientes seguirem sua jornada de saúde individual “.

Orientações e dicas de saúde

Por sua vez, os clientes Polar também terão acesso total ao aplicativo LiveWell e receberão orientações e dicas para uma vida mais saudável, como mais uma ferramenta para melhora de seu bem-estar geral.

Além das funcionalidades e acesso aos respectivos aplicativos das empresas, outras atividades como desafios individuais e em grupo, também serão ativadas na parceria, adicionando um elemento divertido à jornada de saúde, além de estimular o engajamento e a competição entre os usuários.

Para usufruir desta parceria, o interessado deve baixar o aplicativo LiveWell by Zurich, usar o código de ativação UNCB-UP83-78QY e conectar seu relógio esportivo Polar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!