Piu celebra momento de celebridade e relembra resenha inusitada: 'Marquei rolê na Turquia'
Lance!
Piu celebra momento de celebridade e relembra resenha inusitada: 'Marquei rolê na Turquia'


Alison dos Santos conquistou o título mundial no mês passado, nos Estados Unidos, e conquistou uma legião de fãs. Tanto que, em entrevista, o velocista revelou momentos de celebridade e contou uma resenha inusitada com direito a "rolê" marcado nos mais diferentes cantos do mundo.

- Acordei muito cedo e estava muito cansado. Sabe quando você está naquela ‘nhaca’ e fala: ‘Nossa, só quero tomar um banho, deitar na minha cama e relaxar’?. Estava com a bateria social lá embaixo, só queria ficar um pouco quieto. E aí começamos a andar em uma rua que tinha uns 150 metros de onde estávamos até onde queríamos chegar. Demoramos quase duas horas para isso - disse, antes de completar:

- Eu acho que eu sou o problema nessa situação, porque o pessoal fala: ‘E aí, como você está Dos Santos? Posso tirar uma foto contigo?’. E eu começo a conversar com a pessoa. Eu marquei um rolê em Barcelona, um na Turquia e um em Birmingham. E eu nem conhecia as pessoas. Teve um casal que vai mudar as férias deles para a gente curtir um rolê em Barcelona - finalizou, em entrevista ao "Olimpíada Todo Dia".

Alison também comentou sobre surpresas da família após o título e explicou os trâmites para a sequência da temporada. Além de novas medalhas, Piu mira o grande objetivo antes das Olimpíadas de Paris : o recorde mundial na prova dos 400m com barreiras.

O próximo desafio do brasileiro será pela Diamond League, que começa neste fim de semana, na Polônia . A competição ainda terá mais duas etapas, em setembro e outubro, na Bélgica e na Suíça, respectivamente. Depois disso, Piu curtirá férias merecidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!