Pistelli analisa duelo entre Ponte Preta e Bragantino no Brasileirão de Aspirantes
Futebol Latino
Pistelli analisa duelo entre Ponte Preta e Bragantino no Brasileirão de Aspirantes


Ponte Preta e Bragantino se enfrentam na próxima quinta-feira (4), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida, válida pelo Campeonato Brasileiro Sub-23, é muito importante para a Macaca que precisa da vitória para se classificar a próxima fase do torneio.

Nomes com menos de sete jogos no BR-2022 e podem trocar de time

Diante da iminência do confronto em caráter decisivo, João Pistelli, lateral-esquerdo da Ponte, vive boa expectativa para a partida:

- Sem dúvidas é o jogo mais importante da temporada. Temos que fazer o possível para vencer de qualquer maneira. Confiamos muito no trabalho da comissão técnica e da diretoria, eles tem nos dado muito respaldo para trabalhar. Com o apoio da torcida e a união dos jogadores conseguimos a classificação.

Neste momento, a Macaca está na terceira posição do Grupo B do Brasileirão de Aspirantes. Somando cinco pontos com uma vitória, dois empates e uma derrota, a equipe campineira vem logo atrás de Bragantino e Vila Nova, com oito pontos cada. O Juventude é o último colocado, com nenhum ponto marcado.

- Na minha opinião, o jogo (contra o Bragantino) vale mais que os três pontos. Em caso de vitória, temos muita chance de classificar e pressionar o primeiro colocado. O grupo está muito focado para essa partida - declarou.

Após o jogo contra o Bragantino, a Ponte enfrenta o Juventude na quinta-feira (11), encerrando a fase de grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para o mata-mata.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!