Miranda falou sobre falta de calma no jogo do São Paulo desta quarta-feira (3), com o Ceará. Mesmo com poucas de chances criadas e um pênalti perdido, o Tricolor saiu com a vitória por 1 a 0 e chega com vantagem mínima para encarar o adversário pelo jogo de volta nas quartas de final da Copa Sul-Americana .
Galeria
> ATUAÇÕES: Mesmo com meio de campo apagado, Nikão salva a noite do São Paulo; veja notas
Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos
Em diversos momentos do confronto, o Vozão sentiu mais facilidade para criar oportunidades. O zagueiro destacou que mesmo com somente um gol de vantagem no placar, marcado por Nikão, o São Paulo tem seu mérito devido à pressão adversária exercida.
- Importante sair com uma boa vantagem, por mais mínima que seja é vantagem. Jogamos com um adversário duro, que valorizou nossa vitória - disse.
No primeiro tempo, Miranda cometeu um erro no setor defensivo que quase custou um gol para o Ceará. Por sorte, Felipe Alves salvou. Mesmo assim, o zagueiro saiu ovacionado da partida - muito por conta de toda sua história na equipe.
O jogador ressaltou esse apoio dos torcedores e a importância. O Morumbi contou com a casa cheia nesta quarta-feira (3), com 52.338 pessoas presentes.
- Eu falo para todos os atletas que a gente em campo representa eles fora. Ver a torcida gritando meu nome fico feliz, quer dizer que estou fazendo bem meu trabalho - comentou.
Como dito antes, o São Paulo volta a encontrar o Ceará com vantagem mínima - que poderia ter sido ampliada caso Calleri não tivesse perdido um pênalti. O jogo de volta pelas quartas do continental acontece na próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, na Arena Castelão.
Miranda afirmou que mesmo com somente um gol de vantagem, valeu pelo esforço da equipe.
- Faltou mais calma, mas vale pela luta. Saímos daqui forte - concluiu.