Marcos Cezar é o novo Coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Botafogo: 'Feliz para este projeto'
Lance!
Marcos Cezar é o novo Coordenador do Núcleo de Saúde e Performance do Botafogo: 'Feliz para este projeto'


No processo de estruturação da SAF, o Botafogo apresentou mudanças no Departamento de Futebol. Com isso, o Núcleo de Saúde e Performance recebeu um reforço. Trata-se do novo
Coordenador do Núcleo de Saúde e Performance: Marcos Cezar.

- Seguimos na estruturação organizacional no Departamento de Futebol. Marcos Cezar é um profissional do mais alto nível e vem para liderar as áreas de saúde e performance. O intuito é atuar na integração dos setores e potencializar os resultados - citou o Diretor de Futebol André Mazzuco ao site oficial do clube carioca.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Aos 52 anos, Marcos é formado em Educação Física e se especializou em Fundamentos Científicos da Preparação Física Moderna e Esporte de Alta Performance. O profissional teve passagens por alguns clubes do futebol brasileiro: Bahia, Chapecoense e Vasco da Gama.

Marcos Cezar também revelou que é uma honra representar o Glorioso e que está motivado e feliz para fazer parte do projeto ao lado dos profissionais alvinegros.

+ Botafogo mapeia mercado e já inicia busca por contratações para 2023

- É uma honra poder vestir a camisa deste Clube tão grandioso. Chego muito motivado e feliz para este projeto. É um grande privilégio poder fazer parte desta equipe de profissionais extremamente qualificados do Núcleo de Saúde e Performance do Botafogo - disse o novo Coordenador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários