Chelsea vence corrida com City e fecha contratação de Cucurella, diz jornalista
Lance!
Chelsea vence corrida com City e fecha contratação de Cucurella, diz jornalista


Em reviravolta surpreendente, o Chelsea chegou a um acordo com o Brighton pela contratação de Marc Cucurella. O lateral-esquerdo deve ser anunciado pelos Blues ainda nesta semana. O espanhol vinha sendo especulado no Manchester City .

De acordo com a "Sky Sports" e o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea desembolsará 52 milhões de euros pelos serviços do jogador. Tanto os termos pessoais do contrato, quanto a parte do Brighton, já foram acertadas.

Como mencionado, o Manchester City vinha tentando a contratação do jogador, com intuito de substituir Zinchenko , que foi vendido ao Arsenal. No entanto, os trâmites ficaram estagnados após dirigentes do Brighton reclamarem de proposta de 35 milhões de euros dos atuais campeões da Premier League.

A contratação de Cucurella é mais um indício da iminente saída de Marcos Alonso nesta janela de transferências. O também espanhol está na mira do Barcelona e tem negociações avançadas com os Culés. Contudo, nada concretizado entre as partes.

Em período de reformulação, o Chelsea teve diversas saídas importantes nesta janela. Os Blues perderam Romelu Lukaku, que voltou para a Inter de Milão por empréstimo, Rüdiger e Christensen. Além disso, não contrataram Raphinha e Koundé, já que foram superados pelo Barcelona nas negociações .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!