Benjamin Back 'joga a toalha' para o Corinthians diante do Flamengo: 'Uma atuação ridícula'
Lance!
Benjamin Back 'joga a toalha' para o Corinthians diante do Flamengo: 'Uma atuação ridícula'


Apresentador do SBT, Benjamin Back esteve na Arena Corinthians, na noite desta terça-feira, e viu seu time do coração ser derrotado pelo Flamengo , por 2 a 0, pelas quartas de final da Libertadores.

+ Corinthians é alvo de memes após derrota para o Flamengo; veja os melhores

O jornalista não poupou palavras contra o time de Vitor Pereira e 'jogou a toalha' no confronto.

- Praticamente o Corinthians eliminado na Libertadores. Uma atuação ridícula. Flamengo infinitamente superior. Poderia ter tomado de quatro se não fosse o Cássio. Uma noite que até o Balbuena teve uma atuação desastrosa - iniciou.

- O Corinthians que se especializa em contratar atacantes que não marcam gols: Roger Guedes, Julio Moraes, Yuri Alberto. E o Flamengo tem quatro jogadores que decidem: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol, Pedro. Então só um milagre agora para o Corinthians classificar, o que eu acho praticamente impossível. Por que além do time do Flamengo ser superior, o Corinthians hoje é um time apático - completou.

+ Benja questiona postura de Gabigol no Flamengo: 'É o jogador mais arrogante que conheci na vida'

Benja ainda criticou a diretoria do Corinthians por ter liberado quatro mil ingressos para a torcida do Flamengo na Arena, o que, segundo ele, teria prejudicado a torcida do Timão.

- Parabéns para a diretoria do Corinthians, que liberou quatro mil ingressos para a torcida do Flamengo e prejudicou a entrada da torcida do Corinthians no estádio. E agora tem o jogo da volta, né? - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!