Anisimova surpreende Pliskova e aguarda Sakkari em San Jose
TÊNIS NEWS
Anisimova surpreende Pliskova e aguarda Sakkari em San Jose


A tcheca Karolina Pliskova, 15ª da WTA, segue oscilando na temporada 2022 e foi surpreendida pela norte-americana Amanda Anisimova, 22ª, na segunda rodada do WTA de San Jose, nos Estados Unidos. Anisimova aguarda pela vencedora do duelo entre Maria Sakkari e Shelby Rogers.

Anisimova encarou 1h39 para fechar o placar em 6/3 5/7 6/1 tendo convertido dois aces contra sete da tcheca, que cometeu cinco duplas-faltas contra sete da americana, que venceu 68% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 70% de aproveitamento da tcheca.

Pliskova está desde a segunda semana de junho sem conseguir duas vitórias consecutivas, enquanto Anisimova vai acumulando bons resultados na temporada.

Com a vitória de hoje, Anisimova chegou a sua 31ª vitória no ano e entrou para o seleto grupo da WTA que conta com a polonesa Iga Swiatek, a tunisiana Ons Jabeur e a romena Simona Halep, que possuem mais de 30 vitórias no ano.

Após a partida, Anisimova comentou sua vitória: "Significa apenas que progredi muito e estou muito feliz por conseguir esta vitória hoje. No primeiro e no segundo set, eu estava muito nervosa. Eu estava muito ansiosa nos últimos dias, e acho que isso apareceu na partida. Eu consegui me livrar disso, colocar um pouco de frieza para enfrentar isso, e encontrar o meu jogo".

"Estou feliz por ter conseguido dar a volta por cima, porque há um ano não acho que teria conseguido", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários