VÍDEO: Luva de Pedreiro mostra nova realidade em mansão durante papo com o LANCE!
Ricardo Guimarães
VÍDEO: Luva de Pedreiro mostra nova realidade em mansão durante papo com o LANCE!

Após semanas de caos envolvendo brigas judiciais entre seu ex-empresário, Allan Jesus, e sua atual equipe, liderada por Falcão, Luva de Pedreiro abriu as portas de sua casa ao LANCE! para mostrar como vive hoje o maior influencer do esporte do Brasil.

Ao ouvir “Iran Ferreira”, o funcionário da portaria demorou a identificar o morador. “É na casa do Luva de Pedreiro”, respondeu um segurança, que rapidamente entrou em contato com a residência. O condomínio localizado no bairro Paiva, em Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife, é um sonho para quem busca viver na natureza com o conforto que o dinheiro pode proporcionar.

A residência possui quatro quartos, todos no segundo andar. O dormitório do influenciador fica de frente para o mar e conta ainda com uma banheira de hidromassagem. É possível estacionar 10 carros na frente da residência de 890 metros quadrados, que conta com piscina, jacuzzi e área ampla de lazer. O valor de mercado gira entre R$ 6 e 8 milhões.

Apesar de tanto luxo, Luva admite que sente falta da simplicidade da vida em Quijingue, no interior da Bahia.

- É diferente, né? Mas eu gosto do meu lugar (Quijingue), para falar a verdade. Aqui (Recife) é só para trabalho mesmo. Lá eu nasci, tem meus amigos. Jogava bola desde pequeno. Meu lugar é lá. As coisas que eu faço (aqui) são para ajudar eles. Eu vou conseguir, se Deus quiser - disse.

As ruas vazias do condomínio dão espaço ao barulho das motos da segurança armada que patrulha as ruas internas e de profissionais que faziam o trabalho de preservação, podando árvores e fazendo a limpeza. A maioria das casas não apresentavam nenhuma movimentação, menos uma: a do Cara da Luva de Pedreiro.

A casa do influencer já estava tomada de pessoas logo pela manhã. O único momento de folga depois de uma viagem de negócios em São Paulo e outra para a Europa programada para o dia seguinte era também dia de gravação de conteúdos para as próximas semanas.

Seu Vadinho, pai de Iran, não demorou muito para falar de seu amor pelo Vasco. O tema é o preferido do homem que contou que, na juventude, jogava em um time de sua cidade chamado Vasco, em uma espécie de Campeonato Brasileiro de Quinjingue.

Na disputa, a equipe de Seu Vadinho enfrentava times como Vitória, Flamengo, Corinthians, entre outros. Luva relembrou a ligação com o esporte mais amado do Brasil.

- Eu assistia aos jogos na televisão. Desde pequeno. Nós somos muito viciados em futebol. Eu comecei a gostar do Vasco por causa de Painho. Ele jogava campeonato lá. Eu era jogador também. Sou craque, boto fé. Eu me daria nota 1000, sou o melhor do mundo - disse. Iran.

Sobre o sonho de ser jogador profissional, Iran não escondeu que pensava nisso até poucos meses atrás, mas desistiu da ideia por enxergar as propostas como "ilusão".

- Eu tinha até uns dois meses atrás vontade de ser jogador de futebol. Mas agora vou fazer vídeo mesmo. Proposta eu recebi umas três. Propostas (que pareciam) boas. Mas era só ilusão mesmo. Eu prefiro ficar no vídeo agora - afirmou.

Durante o encontro, Luva abriu as portas de sua casa para mostrar, em vídeo, cada cômodo do local. O conteúdo estará disponível no site do LANCE! nos próximos dias.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários