Thiago Galhardo detona silêncio de arbitragem após polêmicas: 'É muito fácil ser árbitro'
Lance!
Thiago Galhardo detona silêncio de arbitragem após polêmicas: 'É muito fácil ser árbitro'


Atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo participou do 'Bem, Amigos', do SporTV, na noite desta segunda-feira, e detonou a arbitragem brasileira e o modo como o VAR é usado nas competições nacionais.

+ Ranking lista os melhores times sul-americanos do momento; veja top 20

- O VAR veio para melhorar. Mas em coisas interpretativas, o VAR não tem que entrar. Lá fora, em geral o árbitro não é chamado. Aqui chama por tudo - disse o jogador.

Galhardo disse ainda que é 'fácil' ser árbitro, já que eles seriam os únicos profissionais dentro do campo que não precisam ficar dando explicações na mídia após cometer erros em campo.

- Nós quando erramos pênalti, somos expulsos, falando besteira da CBF, a gente tem que ir e falar. Por que o árbitro não? É muito fácil ser árbitro. Porque ele acertando ou errando, ele vai embora para casa. O estádio inteiro pode vaiar, xingar, a gente debater, mas ele não vai falar nada - afirmou.

Galhardo ainda falou da situação do Fortaleza no Brasileirão. O Leão ocupa a 18º colocação, dentro da zona de rebaixamento, um ano após a grande campanha que levou a equipe para a Libertadores.

- É uma situação incômoda pelo campeonato que fez ano passado. É um clube estruturado, não merece estar passando por isso. É um clube que teve uma ascensão muito rápida. Fico feliz por estar fazendo parte. O Vojvoda é um grande treinador. Trata a todos de forma igual. Joga com intensidade, jogar para cima. Independente de jogar dentro ou fora, é ir para cima. Me encanta - analisou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários