'Só a vitória interessa', afirma goleiro do Sport sobre embate com o Criciúma
Futebol Latino
'Só a vitória interessa', afirma goleiro do Sport sobre embate com o Criciúma


Agora titular do Sport com a saída de Maílson, o goleiro Carlos Eduardo espera uma boa sequência do rubro-negro na Série B do Campeonato Brasileiro nas próximas rodadas.

>Luva recebe o LANCE! e mostra nova realidade em sua mansão

Segundo o jogador, a meta é crescer nestas partidas que virão na competição para que a equipe da Praça da Bandeira possa encostar novamente no G4. Nesse momento, o time pernambucano é o sétimo colocado com 30 pontos, sete a menos do que o atual ocupante da quarta posição, o Grêmio.

- O elenco sabe da necessidade de crescer na competição para continuar firme na briga entre os primeiros colocados da disputa. O grupo está muito focado em melhorar o rendimento em campo nestas partidas que virão e para encostar novamente no G4 para entrar de vez na briga pelo acesso - afirmou.

Para o jogador de 30 anos de idade, o duelo desta terça-feira (2) com o Criciúma, na Ilha do Retiro, às 21h30 (de Brasília) é uma verdadeira decisão, já que os catarinenses vem logo atrás na tabela com 28 unidades e em nono lugar:

- Vamos encarar o Criciúma que está logo atrás da gente na tabela de classificação. É um jogo que vale muito para os dois lados. Vamos lutar muito para vencermos e para encostar novamente no G4. Só a vitória interessa ao grupo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários