Leno troca Arsenal por outro clube londrino
Lance!
Leno troca Arsenal por outro clube londrino


O goleiro Bernd Leno está de clube novo, mas sequer saiu de Londres. Após passagem pelo Arsenal , o alemão foi anunciado pelo Fulham nesta terça-feira. A equipe londrina está em processo de reformulação para a disputa da Premier League.

Com 30 anos, Leno chega ao Fulham para resolver o problema do gol. O clube de Londres firmou vínculo com o arqueiro alemão por três temporadas. Como mencionado, o atleta defenderá a meta da equipe após ascensão à Premier League.

Leno foi titular em boa parte de seu contrato com o Arsenal. Contratado em 2018, por 25 milhões de euros, o goleiro esteve na meta dos Gunners até 2021, quando perdeu a condição para Aaron Ramsdale. Pensando no melhor para a carreira , decidiu deixar o clube. O arqueiro, inclusive, escreveu uma mensagem para a torcida em uma rede social.

"Ei fãs do Arsenal, é hora de seguir em frente para mim. Foi um prazer fazer parte deste grande clube de futebol por 4 anos incríveis. Muito obrigado pelo seu apoio. Também um grande obrigado aos meus companheiros de equipe e a equipe por trás da equipe. Estou ansioso para vê-los em breve!", escreveu Leno, no Twitter.

O Fulham vem contratando nomes importantes para a disputa da Premier League. Um deles, inclusive, é Andreas Pereira , velho conhecido da torcida do Flamengo. O meia foi negociado pelo Manchester United por 10 milhões de libras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!