Lei de Incentivo ao esporte é o tema da nova edição da BFA Week
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Lei de Incentivo ao esporte é o tema da nova edição da BFA Week


O investimento é algo fundamental no esporte de alto rendimento. Desta forma, a 15ª edição da BFA Week by Rivalo da Liga Brasileira de Futebol (Liga BFA) debate, nesta terça-feira (2/8), a partir das 20h, sobre a lei de incentivo ao esporte: como obter. A live vai apresentar os cases do Sorriso Hornets e do Manaus FA.

Os convidados do BFA Week by Rivalo serão o presidente do Sorriso Hornets, Ângelo Santos, e o presidente do Manaus FA, Renner Silva. Além deles, também participará Fernando Prota, da Esporte Fino Consultoria. Durante a live, os especialistas vão responder questionamentos e dúvidas do público.

A Liga BFA é a maior competição de futebol americano da América do Sul. Em 2022, a competição tem o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências. Nesta semana, o torneio entrará na nona rodada de disputa.

A temporada regular da Liga BFA terá mais de 80 jogos em 16 semanas. Com os playoffs, a competição passará de 100 partidas. O Brasil Bowl, que é a grande finalíssima do torneiro, será disputado em 19 de novembro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários