Expectativas pelo novo técnico e pela venda da SAF se cruzam no Vasco
Felippe Rocha
Expectativas pelo novo técnico e pela venda da SAF se cruzam no Vasco


Existem duas pautas importantes na mesa do Vasco atualmente. E embora, em tese, elas não estejam interligadas, a contratação de um novo treinador, na prática, tem bastante a ver com a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) deste domingo. A votação que poderá decretar um novo rumo para o futebol do clube deve acontecer com o cargo de treinador principal do time ocupado interinamente.

+ 40 anos da Tragédia do Sarriá: lembre seleções históricas que não levantaram taças

Emílio Faro esteve à frente do time cruz-maltino nos dois últimos jogos, e a tendência é que comande o time por mais uma semana, pelo menos. Internamente, o clube entende que o cenário vascaíno e como o mercado o observa fazem ser melhor aguardar.

Pois embora a 777 Partners - empresa que está em vias de adquirir o futebol vascaíno - e o atual departamento de futebol cruz-maltino estejam em constante contato, o controle ainda não é estadunidense. Ainda não. E a partir do momento em que estiver, caso a proposta seja aceita pelos sócios, o orçamento, a estrutura e os projetos para o futuro comandante podem ser melhores.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nada é certo, mas a incerteza maior está nos dias que antecedem a AGE da venda da SAF. Chegou a haver mapeamento. Odair Hellmann, dentre os nomes cogitados, é quem mais agrada. Atualmente sem clube, ele ainda não foi contatado oficialmente. E tudo deverá depender da votação de domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!