Elenco do Botafogo sofre com surto de virose gastrointestinal
Lance!
Elenco do Botafogo sofre com surto de virose gastrointestinal


O elenco do Botafogo passa por problemas que vão além das quatro linhas. O clube informou que o Departamento de Futebol, incluindo jogadores e membros da comissão técnica, foi diagnosticado com mais de dez casos de virose gastrointestinal nessa semana.

+ Botafogo encaminha contratação de Lucas Perri, ex-São Paulo, para 2023

A doença atrapalhou o andamento das atividades do Glorioso, que se reapresentou nesta terça-feira para começar a preparação visando o jogo contra o Ceará, no próximo sábado, pelo Brasileirão.

O clube não informou quais jogadores e funcionários foram afetados pela virose. Geralmente, os sintomas de uma virose gastrointestinal são diarreia e vômitos.

Em nota, o clube informou que está "enviando os máximos esforços e cuidados para plena recuperação de todos o mais rápido possível".

NOTA DO BOTAFOGO:

"Cerca de dez profissionais do Departamento de Futebol, entre atletas e membros da comissão técnica, foram afetados por um surto de virose gastrointestinal e tiveram suas atividades impactadas neste início de semana. O Clube está enviando os máximos esforços e cuidados para plena recuperação de todos o mais rápido possível."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!