Petkovic é citado por Capetinha por falta de reconhecimento no Flamengo
Site oficial
Petkovic é citado por Capetinha por falta de reconhecimento no Flamengo

A final do Campeonato Carioca de 2001 está marcada no coração dos rubro-negros. Durante o programa "Arena SBT" da última segunda-feira, Edilson Capetinha (veja fotos na galeria abaixo) relembrou da decisão e revelou que sente uma mágoa da torcida do Flamengo.


- O cara faz dois gols no jogo e sofre a falta para o homem bater. Bater um pênalti em final de campeonato não é fácil. Às vezes eu fico com um pouco de mágoa com a torcida do Flamengo, porque só lembram do Pet. O último gol é o que as pessoas lembram. Assumi a responsabilidade, depois eu fiz o segundo gol, com passe dele. Quem sofre a falta e faz dois gols, merece ser o dono do jogo - disse Edilson.

O Flamengo precisava vencer o Vasco por dois gols de diferença para conquistar o título. Edilson Capetinha estufou as redes duas vezes e ainda sofreu a falta que originou a cobrança de falta do Pet. Independentemente do protagonista do jogo, a decisão ficou marcada na história do clube e é lembrada até hoje pelos rubro-negros.

Com passagens por Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro, Benfica, Vasco e Flamengo, Edilson Capetinha conquistou títulos marcantes e protagonizou episódios polêmicos dentro de campo. É apontado como um dos grandes personagens do futebol brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!