Cruzeiro pode ter retornos para encarar o Tombense, pela Série B
Valinor Conteúdo
Cruzeiro pode ter retornos para encarar o Tombense, pela Série B


Nesta terça-feira, o torcedor cruzeirense teve mais uma boa notícia. É que o atacante Rafa Silva e o volante Willian Oliveira, que estavam lesionados, participaram dos trabalhos de transição na Toca da Raposa II. Sendo assim, há expectativa que a dupla seja relacionada para o duelo contra o Tombense, no próximo sábado.

Além disso, Eduardo Brock, que cumpriu suspensão contra o Brusque, tem retorno certo. O jogador foi expulso no duelo contra o Bahia, mas é titular absoluto no esquema comandado por Paulo Pezzolano.

Por outro lado o zagueiro/lateral-direito Geovane Jesus teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda. Sem Leo Pais, que também está machucado, a única opção celeste para a posição é a entrada de Rômulo, utilizado durante boa parte do último jogo.

O duelo entre os dois times mineiros da Série B tem caráter decisivo para ambas as equipes. Isso porque, enquanto o Cruzeiro é líder isolado da competição, o Tombense ocupa a quinta colocação, e quer uma vaga entre os quatro primeiros.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários