Cruzeiro aguarda documentos para regularização de Marquinhos Cipriano
Valinor Conteúdo
Cruzeiro aguarda documentos para regularização de Marquinhos Cipriano


O Cruzeiro iniciou os esforços para a regularização do lateral Marquinhos Cipriano, contratado por meio da autorização da FIFA de suspensão de contratos de jogadores que atuam nos futebóis ucraniano e russo.

Na última segunda-feira, o clube mineiro solicitou o Certificado Internacional de Transferência à Federação Ucraniana, para que possa ser feito o registro de contrato do atleta na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O documento tem o prazo de sete dias para ser enviado.

Cipriano foi anunciado pelo Cruzeiro no dia 12 de julho. Devido à norma de suspensão dos contratos dos jogadores que atuam na Ucrânia e na Rússia, a data inicial para a inscrição do lateral começou no dia 1º de agosto.

Marquinhos Cipriano tem contrato com o Shakhtar Donetsk até junho de 2023. Por conta disso, o time ucraniano preferia a venda ou a manutenção do jogador em seu elenco. Entretanto, como não chegou a um acordo com o jogador e com o Cruzeiro, a regra de suspensão de contrato foi acionada. O time ucraniano tenta o retorno do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!