Com dores musculares, Willian desfalca o Corinthians contra o Flamengo na Libertadores
Fábio Lázaro
Com dores musculares, Willian desfalca o Corinthians contra o Flamengo na Libertadores


O Corinthians não terá o meia-atacante Willian para o duelo da noite desta terça-feira (2) contra o Flamengo, pela ida das quartas de final da Libertadores.

+ GALERIA - Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

O jogador sentiu dores musculares após a vitória corintiana sobre o Botafogo, no último sábado (30), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo informações obtidas pelo LANCE! , não foi configurado lesão, mas o incômodo seguiu até essa segunda-feira (1°), véspera da partida o que tirará o atleta do confronto.

A informação das dores foi publicada inicialmente pelo 'ge' e confirmada pelo L! .

+ TABELA - Timão ou Flamengo? Simule o mata-mata da Libertadores

O LANCE! também apurou que há chances do camisa 10 ficar no banco de reservas, mas sem entrar no decorrer da partida. A iniciativa seria semelhante à que aconteceu no jogo de volta das quartas de final da Liberta, contra o Boca Juniors-ARG, em Buenos Aires.

Porém, essa possibilidade ainda está em aberto e dependerá da comissão técnica do Timão.

Outro atleta fora do jogo é o meia Renato Augusto, que finaliza o processo de transição física que o tirou dos jogos nas últimas 12 partidas. Havia expectativa que o camisa 8 ficasse pelo menos no banco de reservas nesta noite, mas isso não acontecerá.

Há possibilidade do jogador retornar no confronto de volta, no estádio do Maracanã, na próxima terça-feira (9). Sua última partida foi no dia 18 de junho, na vitória do Timão sobre o Goiás, pela décima terceira rodada do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários