Carrancas FA contrata norte-americano Ralph Roman III
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Carrancas FA contrata norte-americano Ralph Roman III


Depois de perder o quarterback norte-americano Tyler Urban lesionado, o Carrancas FA acertou a contratação do wide receiver norte americano Ralph Roman III para o restante da temporada. No último final de semana, o time pernambucano bateu o Sergipe Redentores, por 62 a 19, e conseguiu a terceira vitória em três jogos na Liga Brasileira de Futebol Americana.

O jogador desembarcou no Brasil na última sexta-feira (29/7) e deve reforçar o time para o último jogo da fase regular e também para os playoffs da Conferência Nordeste. Ralph Roman III tem 24 anos e é natural de Phoenix, no Arizona-USA. Na América do Norte, o wide receiver foi companheiro do linebacker Steffon Canady, que também joga na equipe pernambucana.

O QB Tyler Urban, do Carrancas FA, sofreu uma grave lesão no antebraço esquerdo na vitória do seu time contra o São Bento Snakes, por 30 a 13, no início de julho, em partida válida pela quarta semana da Liga Brasileira de Futebol Americano ( Liga BFA ). O atleta teve que passar por cirurgia e já se encontra nos EUA.

No último jogo da temporada regular da Conferência Nordeste, o Carrancas FA visita o Santana Redbulls. A partida será disputada no dia 27 de agosto, em Feira de Santana-BA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!