Botafogo e Danilo Barbosa voltam a negociar, e clube tem otimismo por desfecho
Sergio Santana
Botafogo e Danilo Barbosa voltam a negociar, e clube tem otimismo por desfecho


Tira casaco, bota casaco. As negociações entre Botafogo e Danilo Barbosa , do Nice-FRA, voltaram a ter um rumo quente. As partes retomaram as conversas e o clube tem otimismo que um desfecho positivo possa acontecer ainda essa semana.

+ Godoy Cruz bate o pé, e Botafogo trabalha para contratar Martín Ojeda para 2023

Havia, como informado anteriormente, um entendimento de que o negócio estava perto de ser fechado e a negociação era dada como encaminhada por algumas pessoas da diretoria do Botafogo na última semana. Pelo lado do jogador, contudo, o discurso não foi o mesmo: o volante não aceitou a parte financeira e a coisa travou .

Dessa vez, todos parecem falar a mesma língua na negociação. O Botafogo não ofereceu mais dinheiro e a proposta é a mesma de outrora, mas tenta convencer o jogador pelo projeto a médio/longo prazo e projeção.

A intenção do Glorioso é que Danilo Barbosa rescinda o contrato com o Nice e chegue sem custos ao Alvinegro para assinar um vínculo de três anos. O volante tem relação conturbada com a diretoria do clube francês, o que pode facilitar esse movimento. Os times dividiriam os direitos econômicos do atleta.

+ Polivalência, bola aérea e bom posicionamento: conheça Danilo Barbosa

O Botafogo tem otimismo que a negociação será concretizada em breve. A contratação de um primeiro volante é uma das prioridades da diretoria para a janela. Danilo Barbosa também pode atuar como zagueiro e tem a saída de bola como principal característica.

O jogador, revelado pelo Vasco, jogou no Palmeiras por empréstimo no ano passado. No Verdão, marcou um gol e deu duas assistências em 30 jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!