Alonso fala sobre expectativa para encarar o Palmeiras e revela trunfo a favor do Atlético-MG
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
Alonso fala sobre expectativa para encarar o Palmeiras e revela trunfo a favor do Atlético-MG


O Atlético-MG faz, nesta quarta-feira, o jogo mais importante da temporada até o momento. Diante do Palmeiras, o clube alvinegro busca uma vaga na fase semifinal da Libertadores, pelo segundo ano consecutivo.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o zagueiro Junior Alonso, do Galo, falou sobre a expectativa para o duelo. Para o defensor, é necessário estar concentrado durante os dois jogos, o primeiro em Belo Horizonte, o segundo e decisivo em São Paulo.

- A gente sabe que temos que fazer um grande jogo. Estar 100% concentrados nos 180 minutos (dois jogos). Nosso trabalho terá que ser bem feito para conseguir o nosso objetivo, que é passar para a fase seguinte - declarou.

Em seguida, o zagueiro projetou o confronto. Vale lembrar que, os últimos quatro jogos entre as equipes terminaram empatados. Alonso ressalta que a competição não permite erro, e vê um Galo detentor da posse de bola por grande parte do tempo.

- Nos últimos jogos, a gente empatou com eles (Palmeiras), jogando em casa, jogando fora também. O Palmeiras é um time muito competitivo, nós também. A gente sabe que, nesse tipo de jogo, mata-mata, não tem margem de erro. Eles sabem jogar essa competição. Nós precisamos fazer um grande trabalho, ter a posse de bola, no maior tempo possível, e não cometer erros - complementou.

Atual bicampeão da Libertadores, na última edição, o Palmeiras despachou o Atlético-MG nas semifinais. Agora, Cuca e seus comandados buscam a revanche, para, quem sabe, repetir o feito de 2013, e conquistar o título continental pela segunda vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!