Mateus Vital retornou ao Corinthians após período de empréstimo ao Panathinaikos, da Grécia
Reprodução/Instagram
Mateus Vital retornou ao Corinthians após período de empréstimo ao Panathinaikos, da Grécia

O destino do meia Mateus Vital , que pertence ao Corinthians , pode ser o São Paulo .

Nos últimos dias, o nome do jogador foi levado à diretoria tricolor que repassou a possibilidade de mercado para a comissão técnica e teve o aval de Rogério Ceni.

O próximo estágio será discutir o modelo de negócio entre as partes. O Timão gostaria de receber algum valor financeiro ainda nesta janela de transferências, mas admite conversar e chegar a alguma situação boa para ambas as partes.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Mateus Vital)



No contato inicial, o São Paulo deixou claro que não conseguiria fazer grande investimento, mas se animou com duas possibilidades: a de empréstimo com os corintianos arcando parte do salário ou até mesmo a contratação em definitivo, com Vital rompendo o contrato amigavelmente com o clube alvinegro, que manteria parte dos direitos do jogador a fim de lucrar com uma possível venda no futuro.



Durante os últimos dias, o Santos também fez uma consulta por Mateus Vital, mas recuou por conta dos valores de salário. Mesmo com o Corinthians bancando a parte, os números ainda foram visto como altos pela cúpula santista.

Ceará, Grêmio e Vasco também monitoram o meia corintiano.

Na última temporada, Mateus Vital defendeu, por empréstimo, o Panathinaikos, da Grécia. No clube, o jogador brasileiro conquistou a Copa da Grécia. Ainda assim, a equipe grega não quis exercer a opção de compra de 4 milhões de euros (R$ 21,27 mi, na cotação atual).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários