São Paulo ainda não deve ter retorno de atletas lesionados
Lance!
São Paulo ainda não deve ter retorno de atletas lesionados


O São Paulo vem sofrendo com uma série de desfalques nos últimos dias, o que atrapalha o trabalho do técnico Rogério Ceni com o elenco, que descansa menos para jogar mais partidas seguidas, já que a baixa é grande.

No Campeonato Brasileiro , o time não vence há quase um mês. A última vitória aconteceu no dia 3 de julho, quando o time venceu o Atlético-GO por 2 a 1, pela 15ª rodada. Desde então, foram quatro empates e uma derrota.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Em estreia, Felipe Alves comete e pega pênalti em derrota do São Paulo

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Para o confronto desta quarta-feira (3), contra o Ceará, às 19h15, no Estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o comandante são-paulino não deve contar com o retorno de nenhum dos lesionados, o que preocupa.

- Pronto para o jogo de quarta, não acho que tenha nenhum pronto. Como começo de transição, talvez já tenha Reinaldo, Patrick. Alisson já está numa transição maior, não sei se para quarta, mas no mais tardar no sábado, vamos ter mas jogadores do meio de campo para frente - disse Rogério Ceni.

Atualmente, estão no departamento médico do clube sete jogadores. Patrick (edema na região posterior da coxa esquerda), Alisson ( recuperação de entorse no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Reinaldo (estiramento no adutor direito) e André Anderson (dores musculares).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!