Palmeiras chega a 80 mil sócios e bate melhor marca em cinco anos de programa Avanti
Lance!
Palmeiras chega a 80 mil sócios e bate melhor marca em cinco anos de programa Avanti


O Palmeiras conquistou uma marca importante fora de campo nos últimos dias. O clube ultrapassou a marca de 80 mil sócios no Avanti, número registrado pela última vez em junho de 2017. Desde o dia em que a nova gestão tomou posse, o programa saltou de 41.929 para 80.673 adeptos.

GALERIA

> Quais os 20 jogadores mais valiosos das quartas da Libertadores?
> Veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

Ao atingir quase o dobro da marca anotada no fim de 2021, o Verdão deve sortear as camisas usadas por Merentiel e ‘Flaco’ López na apresentação, como prometido pela presidente Leila Pereira.

Durante os picos da pandemia de Covid-19, o Palmeiras sofreu bastante com a redução de torcedores adimplentes ao Avanti. Agora, com o retorno gradual das atividades normais e a grande fase do time, as coisas começaram a melhorar. Em 2022, o Alviverde tem a terceira melhor média de público do Brasileirão, com 34,5 mil presentes por jogo.

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Além disso, a equipe comandada por Leila Pereira e a comissão técnica de Abel Ferreira lidera estatísticas importantes entre todos os times que disputam a Série A do Brasileirão, o que implica diretamente na adesão de programas de benefícios oferecidos pelo clube.

O grande alvo do clube, agora, é bater os 120 mil sócios Avanti. Em abril, após o programa chegar a 60 mil associados, o treinador português fez um desafio à torcida palestrina ao dizer que só ficará satisfeito quando o clube tiver essa quantidade de adeptos.

Em 2015, durante a gestão do então presidente Paulo Nobre, chegou a ser alcançada a marca de 100 mil, o que fez com que o clube paulista entrasse no ranking dos dez times com mais sócios no mundo naquele momento. Resta saber se Leila conseguirá superar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!