Com boa estreia, Benítez agradece confiança do América-MG: 'abriram as portas'
Valinor Conteúdo
Com boa estreia, Benítez agradece confiança do América-MG: 'abriram as portas'


Após quase dois meses sem atuar, a noite do último domingo marcou um bom recomeço para Martin Benítez. A principal contratação de meio de temporada do América-MG estreou na vitória sobre o Avaí, e deu uma assistência para o segundo gol de Everaldo.

Em entrevista pós-jogo, Benítez agradeceu o América-MG e o técnico Vágner Mancini pela oportunidade, e reconheceu que não é fácil apostar em um jogador que estava há um tempo sem jogar.

- Quero agradecer ao Mancini, a comissão, o presidente e o América por me abrir as portas. É difícil contratar um jogador que não vem jogando - expressou o jogador.

Benítez também falou sobre a dificuldade para se encaixar no time do Grêmio, e como uma mudança de ares foi importante para uma recuperação de seu futebol.

- Fiquei muito tempo sem jogar. Não tive muita oportunidade no Grêmio, porque não encaixava tanto no time. (...) Estive me preparando 14 dias no CT e tenho que agradecer a toda a comissão, que ficou comigo treinando todos os dias - disse o meia-atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!